AdministraçãoGabinete da PrefeitaPlanejamentoTransparência Pública

O senador Efraim Filho e a prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aliny, anunciaram que a cidade aguarda três novidades em breve.

Efraim disse que os recursos para uma retroescavadeira, uma ambulância nova e pavimentação asfáltica. O encontro aconteceu durante uma visita da prefeita a Brasília, que reiterou a sua parceria com o senador: “Sempre que venho a Brasília volto com boas notícias”.

Aliny reforçou que os investimentos vão mudar a cidade: “A retroescavadeira é fundamental para o homem do campo. Principalmente nessa época de chuva, onde a retroescavadeira ajuda no acesso a nossa zona rural”.