AdministraçãoAssistência SocialOrçamento e GestãoPlanejamento

Prefeita Aliny e secretário de Planejamento se reuniram com Presidentes de Associações Comunitárias para tratar a logística para a entrega dos peixes da semana santa

Na tarde de hoje (25), a prefeita Aliny, juntamente com o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Pedrito, estiveram reunidos com os Presidentes das Associações Comunitárias de Cruz do Espírito Santo para tratar de toda a logística e cuidados necessários para a entrega dos peixes à população da zona rural, para a celebração da semana santa.

Na cidade e nos Conjuntos Francisco Cunha e Júlia Paiva, os peixes serão entregues casa a casa pela a equipe da Prefeitura.