AdministraçãoEducação

Prefeito participa de Reunião com equipe da Secretaria Municipal de Educação, e com Sindicato dos Professores, E esteve  com a equipe de nossa Secretaria de Educação, a Secretária Genilda, sub-secretário Beto Mendonça e o coordenador pedagógico Antônio Félix, juntamente com o Presidente do Sindicato dos servidores, Vladimir Brito e o vice, Professor Vagner, assembleia marcada para próxima terça dia 11/02. Implantação do Piso Nacional, com aumento também no incentivo de sala de aula de 10% do salário base, incentivo que pagamos desde o início de nossa gestão, além do retroativo do antigo FUNDEF, este último que já assumimos o compromisso dentro das questões legais de repassarmos aos profissionais de direito.