AdministraçãoAssistência SocialCoronavírusSaúde

Prefeito realiza reunião com Secretárias de Saúde e Assistência Social para tomar medidas e ações para combater o Coronavírus(Covid-19)

Combate ao Coronavírus(Covid-19).

Nesta terça-feira,28, aconteceu reunião do Gestor Municipal com as Secretarias de Saúde e Assistência Social, e suas respectivas Secretárias. Ficou definida ações de doações de cestas básicas e kits de higiene, continuarão a serem realizadas, bem como, novas medidas de prevenção e combate na área de saúde serão implementadas para garantir a proteção de nossa gente, serão fortes investimentos direcionados a proteção e controle em enfrentamento a crise. Tivemos a alegria de termos uma boa notícia, o primeiro caso dos 3 (três) registrados, recebeu alta esta tarde e já deve está em casa, questões de ética.