CoronavírusCovid-19Educação

Prefeitura entrega KIT MERENDA à todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino

A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, através da Secretaria de Educação estão realizando a entrega do KIT MERENDA à todos os alunos do Sistema Municipal de Ensino.

Na cesta de alimentos estão incluídos: 1kg de feijão, 1kg de arroz, 1 fubá, 1 pacote de macarrão, sojas, carne moída, peito de frango e verduras.

Com essa atitude, as crianças mantêm o direito à merenda escolar garantido mesmo com o ensino remoto e, é uma forma de contribuir para com o orçamento mensal de cada família.

Essas entregas estão seguindo todos os protocolos sanitários estabelecidos.

Mesmo neste período complicado em que estamos vivendo, a Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo sempre procura visar o bem-estar e o desenvolvimento daqueles que são o futuro da nossa cidade.