Cultura

Prefeitura realiza Tradicional Festa de Sábado de Santana 2022 na Comunidade Santana 1

A Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos, realizou no último sábado, 30, a Tradicional Festa de Santana, na Comunidade Santana I.

Apesar do clima chuvoso, a festa foi realizada. As bandas WW Show e Osmídio Neto animaram a noite. A banda Forró da Live que estava prevista para ser a terceira atração, não chegou a realizar o show devido o atraso para iniciar a festa em decorrência das chuvas.

A prefeita Aliny, secretários municipais, vereadores e a população estiveram presente prestigiando o evento.