A Prefeitura Municipal de Cruz do Espírito Santo através da Secretaria de Educação promoveu nesta quinta-feira, 16/11 a 11° e última Reunião Ordinária com Gestores Escolares, Gestores Adjuntos e Supervisores no ano de 2023. Um dos pontos principais foi informá-los sobre toda a logística no que diz respeito ao encerramento do ano letivo 2023, como tbm, organizar a 2° colação de grau para os alunos concluintes dos 5° e 9° anos do Ensino Fundamental. O outro ponto principal foi a apresentação as Diretrizes Operacionais para o ano letivo 2024, assim como o calendário letivo para o ano subsequente. Os gestores já saíram da reunião com todo percurso traçado para o ano letivo de 2024. Agradecemos a participação e colaboração de todos os participantes.